Em uma nova entrevista com o Rotten Tomatoes, a produtora de The Walking Dead, Angela Kang, indicou que o romance entre Daryl e Carol é mesmo possível na série.

“É um dos relacionamentos mais profundos que temos na série. É uma relação entre duas pessoas que são afetadas desde suas vidas anteriores, antes do apocalipse, e que chegaram muito longe juntas. Nenhum dos dois confia nas pessoas facilmente. A ideia de estar em um relacionamento romântico não é fácil para ambos. Para Daryl, seria algo inédito.”

Ela continuou: “O que posso dizer é que são personagens que percorreram um longo caminho e tiveram longas histórias. As pessoas que lamentam um determinado casal ou coisa assim precisam se lembrar que estamos numa longa série. As histórias se desenvolvem e mudam. As coisas seguem em frente. Sabemos que Carol e Daryl, sendo um casal ou não, são almas gêmeas. Ambos são mais fortes por terem um ao outro.”


The Walking Dead encerrou a exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focaram na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.