O sexto episódio da segunda temporada de American Gods finalmente tirou uma dúvida deixada pelo livro de Neil Gaiman, no qual a série foi baseada: por que Thor se matou?

Em um flashback mostrado na série, somos levados aos anos 1930. É revelado que Thor acaba indo trabalhar com os nazistas por causa de seu pai, mas eventualmente ele acaba querendo sair, a fim de ir para Hollywood com sua amada, Columbia.

Columbia, no entanto, trai Thor por causa de Odin e vai trabalhar com os novos deuses. Ao descobrir dessa traição, Thor quebra a lança de Odin e acaba se matando em 1942.


O seriado é baseado no livro de Neil Gaiman, em que deuses adorados se tornam reais. No entanto, a força de cada um varia conforme o número de seguidores.

Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Deadwood), Emily Browning (Sucker Punch), Pablo Schreiber (Orange is the New Black), Orlando Jones (Sleepy Hallow), Yetide Badaki (Masters of Sex), Bruce Langley (Deadly Waters), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro), Peter Stormare (Prison Break), Mousa Kraish (Superbad), Omid Abtahi (Argo), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador), Demore Barnes (12 Monkeys), Sakina Jaffrey (House of Cards) e Kahyun Kim (Spa Night) formam o elenco principal.

A primeira temporada já está disponível na Amazon Prime Vídeo.

A 2ª temporada de American Gods está sendo exibida atualmente.