Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Na batalha de Winterfell, apresentada no terceiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, dois personagens tiveram uma importante cena cortada. É isso que mostra o vídeo de bastidores do capítulo, que pode ser conferido abaixo. 

Sansa Stark (Sophie Turner) e Tyrion Lannister (Peter Dinklage) ficaram nas criptas durante a batalha, ao lado das pessoas que estavam impossibilitadas de lutar. Porém, o Rei da Noite acordou todos os mortos e estar perto de túmulos não foi um bom negócio para o grupo. 


O que acontece é que uma cena de Sansa e Tyrion matando zumbis foi gravada. No entanto, não apareceu no capítulo – veja a partir de 19 minutos e 2 segundos do vídeo. 

“A ação foi muito divertida porque eu nunca tive alguma ação”, comemora Sophie Turner na entrevista de bastidores. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.