Game of Thrones termina em menos de dois meses, mas para os que gostam de fazer adivinhações, os criadores da série acabaram de dar uma dica enorme.

Os produtores e roteiristas David Benioff e D.B. Weiss lançaram uma nova playlist no Spotify para marcar o final da série, completa com algumas de suas músicas favoritas, que aparentemente trazem revelações sobre como o seriado termina.

“O final está totalmente escondido na playlist”, disse a dupla ao For the Record. “Podem não acreditar em nós, mas é verdade.”


Falando mais sobre as músicas, os produtores disseram: “Procuramos músicas que trazem um sentimento parecido com o da série. São músicas variadas, mas todas têm um poder inerente profundo.”

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.