Cuidado! Contém spoilers de Legends of Tomorrow!

O episódio The Getaway, da 4ª temporada de Legends of Tomorrow, trouxe mais do que apenas uma das histórias do grupo de heróis. Há uma dica de que o Arrowverso pode passar por sérios problemas no futuro.

No capítulo, as Lendas vão para 1973 e encontram com o presidente Richard Nixon. Mas, o principal é que os heróis descobrem o que Hank (Tom Wilson), pai de Nate (Nick Zano), anda fazendo.


Hank se aliou ao demônio Neron para fazer experimentos nos fugitivos mágicos, que são caçados pelas Lendas. Tudo é financiado pelo Time Bureau.

Para complicar a situação, Zari (Tala Ashe) revela que o que Hank está fazendo, é muito similar ao que a ARGUS faz com os meta humanos no futuro. Os superpoderosos são capturados, passam por experimentos e a agência do governo cria soldados com habilidades especiais.

Esse é o indicativo para o futuro do Arrowverso. Pode ser que o projeto que começa com Hank é o mesmo adotado pela ARGUS. Como foi revelado na 3ª temporada de Legends of Tomorrow, no capítulo que tem o título Zari, a agência do governo domina o país e proíbe a existência de vigilantes ou meta humanos.

Essas ações explicam um pouco do que se vê na trama do futuro de Arrow, explorada no capítulo Star City 2040, da 7ª temporada. Como também foi contado em Legends of Tomorrow, ainda há uma chance do futuro ser modificado e é nisso que os heróis estão trabalhando.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow está sendo exibida nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.