O anime Jojo’s Bizarre Adventure de fato faz jus ao nome. O anime é conhecido por ser uma das produções mais bizarras do Japão e essa estranheza se reflete no trabalho dos atores.

Em um talk show japonês, Kensho Ono que faz a voz do personagem Giorno Giovanna falou sobre a preparação para o personagem e acatou um pedido dos fãs para que ele falasse sua icônica frase: “mudamudamuda”.

“Geralmente eu pratico (a fala do personagem) enquanto estou dirigindo, durante o dia inteiro, em movimento. Eu pratiquei muito inclusive, até encontrei a maneira em que a boca fica mais confortável para falar isso. Por isso, quando algumas pessoas me vêem passando elas pensam: O que esse cara está fazendo?”, disse o ator.


O mangá Jojo’s Bizarre Adventure foi criado por Hirohiko Araki em 1987. Atualmente é o segundo mangá que está mais tempo em atividade na Shonen Jump, com mais de 100 volumes.

A série fala sobre a família Joestar, que está destinada a enfrentar perigosos inimigos. Jojo’s Bizarre Adventure: Golden Wind é a quinta parte do mangá, adaptada para o anime.

O anime atualmente é exibido no Crunchyroll.