Atenção! Contém spoilers da temporada final de Game of Thrones.

Após dizer que estava esperando um velho amigo retornar para Winterfell, Bran Stark encontra Jaime Lannister na última cena do episódio de estreia da temporada final de Game of Thrones.

Jaime é o responsável por Bran não poder andar. O irmão de Cersei Lannister empurrou o garoto de uma das torres de Winterfell quando ele pegou o casal incestuoso no flagra, na primeira temporada da série.


No entanto, Bran agora é o Corvo de Três Olhos, e tem conhecimento de eventos do passado, presente e futuro. Na época do “acidente”, Bran bloqueou a lembrança de Cersei e Jaime de sua memória.

Agora, ele sabe quem Jaime é, e o Lannister deve enfrentar algumas consequências de suas ações.

No entanto, Bran já não é mais apenas Bran, então existe a possibilidade do Stark não guardar mágoas sobre as ações de Jaime.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.