Mais classes de zumbis (ou Walkers, de acordo com a nomenclatura) estão chegando a Fear the Walking Dead, derivado da popular série da AMC.

Em painel da série na WonderCon, a dupla de showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg falaram sobre a possibilidade de zumbis radioativos na 5ª temporada do derivado.

“Talvez tenham alguns avisos nucleares. Tudo isso. Vimos nosso grupo saindo para ajudar pessoas, e eles vão descobrir que é muito mais difícil do que pegar um walkie-talkie e dizer que quer ajudar. Muita coisa nesse trailer, mas eles se encontram em um local estranho com algumas coisas misteriosas acontecendo”, diz Chambliss.


“Vocês viram aquele aviso nuclear, e eles podem enfrentar uma ameaça Walker que é diferente de tudo o que já viram. E é uma ameaça Walker que pode machucá-los além de uma mordida. Então talvez sejam os mais perigosos até agora”, promete Goldberg.

The Walking Dead encerrou a exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focaram na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho.