Cuidado! Contém grandes spoilers da oitava temporada de Game of Thrones!

A batalha de Winterfell, no terceiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, trouxe um momento marcante para os fãs. Tudo foi responsabilidade de Arya Stark. 

A personagem mata o Rei da Noite com um golpe rápido. Arya tenta esfaqueá-lo da primeira vez, mas é presa por ele. É quando ela deixa cair a faca, pega com a outra mão e atinge o estômago do vilão. 


Muitos fãs notaram que o movimento foi inspirado em Star Wars: Os Últimos Jedi. No filme, Rey é presa por um guarda, mas então deixa o seu sabre de luz cair para pegar com a outra mão e aplicar o golpe. 

Confira as duas cenas abaixo e compare. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.