ATENÇÃO: SPOILERS DA 8ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES

O primeiro episódio de Game of Thrones basicamente espelhou o primeiríssimo capítulo da série e um dos momentos de maior importância foi a reunião de Bran e Jaime.

Agora, em entrevista ao THR, Isaac Hempstead Wright, intérprete de Bran, comentou sobre esse dramático momento.


“De certa forma, é tão irrelevante para o Bra, de verdade. Seu único foco é que ele quer a sobrevivência dos vivos. Ele está do lado dos vivos. Ele é o antigo arqui-inimigo do Rei da Noite. Ele está tão além de lutas bobas, ou querer vingança, ou levar a melhor. Ele não vê o mundo dessa forma mais”.

O ator ainda disse o que ele, em específico, sentiu na cena.

“Eu, como Isaac? Eu fiquei empolgado em ver essa reunião, porque foi um momento muito dramático e muito legal ver Jaime chegando e ver que o Bran não é mais o Bran – ele está aterrorizante”.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO neste domingo, 14 de abril.