Certamente não deve ser fácil guardar segredo sobre uma das séries mais assistidas do mundo e a pressão foi tão grande para Kit Harington, que ele teve de contar o final de Game of Thrones para alguém.

Em participação no programa do Graham Norton, o intérprete de Jon Snow revelou que contou a um amigo seu.

“A intensidade de terminar algo como isso e não poder contar para qualquer pessoa é difícil”, disse Harington. “Foi demais, então eu contei para uma pessoa – meu amigo James, que não assiste a série e dormiu durante o primeiro episódio da primeira temporada”.


“Estávamos bebendo outro dia e eu contei para ele tudo sobre como a série acaba, e ele não poderia ter parecido menos interessado se tentasse”, continuou Harington.

O ator revelou que escolheu esse seu amigo justamente pela total falta de interesse dele.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.