Cuidado! Contém spoilers de Patrulha do Destino!

O mais recente episódio de Patrulha do Destino, Danny Patrol, pode ter revelado como os heróis conseguirão alcançar o principal objetivo da 1ª temporada. A missão dos personagens é trazer Niles Caulder, o Chefe, de volta.

O problema é que o líder da Patrulha do Destino foi raptado pelo Senhor Ninguém. Até então, os heróis não sabiam como chegar até o vilão e nem sabem onde está o Chefe.


No episódio, Vic e Larry salvam Danny, a Rua, que tinha buscado a ajuda de Niles. Ao saber que o Chefe não está mais pelo pedaço, o curioso ser deixa uma pista importante para os heróis: uma cópia da HQ My Greatest Adventure #51.

A revistinha é a chave para tudo. É nela que Flex Mentallo é introduzido. O personagem é uma paródia de Charles Atlas, famoso fisiculturista, e consegue distorcer a realidade ao flexionar os seus músculos.

Anteriormente, o produtor Jeremy Carver tinha confirmado que Flex aparecerá na série. O personagem pode ter um papel muito mais importante do que o esperado.

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.