Spoilers do primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones abaixo!

John Bradley, o Samwell Tarly de Game of Thrones, falou em entrevista ao The Wrap sobre os sentimentos de seu personagem com relação à Daenerys Targaryen (Emilia Clarke),  depois que a impulsiva rainha contou para ele o que fez com sua família.

“Sam agora está bem ciente de que Dany é desequilibrada, volátil e perigosa”, disse o ator ao The Wrap.


De acordo com John Bradley, Sam acha que as ações de Daenerys beiram a psicopatia.

“Quando ela está contando pra ele sobre sua família, ela fala sem nenhuma compaixão, ela fala de um jeito bem frio e pragmático e isso soa meio psicopático, o fato dela não ter oferecido nenhum conforto para ele […] naquele momento ele vê o quão perigosa ela é, e decide contar a verdade para Jon.”

Depois de receber a notícia sobre o destino de sua família, Sam decide contar para seu melhor amigo Jon Snow (Kit Harington) que ele é na verdade Aegon Targaryen, o legítimo rei de Westeros, acima de Daenerys, o que deve gerar um grande conflito para o restante da temporada.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está sendo exibida na HBO Brasil, no domingo às 22 horas.