Uma das saídas mais marcantes de The Walking Dead foi Steven Yeun, que interpretou Glenn até a sétima temporada da série, sendo morto por Negan.

Em entrevista para o ComicBook, o ator disse que a parte mais triste de ter deixado a série foi justamente uma cena que imaginava um final feliz para Glenn e Maggie.

“Só ter tido esse gostinho – nem um gosto, mas o que poderia ter sido, ter estado ali fisicamente naquela mesa, algo que não aconteceu na série por muito tempo. Aquilo foi muito legal e surreal, então foi divertido de gravar. Mas quando você olha ao redor, é muito triste”, disse o ator.


Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

A 10ª temporada deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios e se despedir. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.