The Crown ainda não lançou a 3ª temporada, mas já pensa no 4° ano da série. Nesta terça-feira (9), o The Hollywood Reporter noticia que a série da Netflix encontrou a intérprete para Princesa Diana.

O importante papel ficará com a novata Emma Corrin. A introdução da figura histórica acontece apenas na 4ª temporada.

“Emma é brilhante e imediatamente nos cativou quando fez a seleção para o papel. Ela tem a inocência e a beleza da jovem Diana, ela também tem, em abundância, a classe e complexidade para interpretar a extraordinária mulher, que de uma adolescente anônima se tornou a pessoa mais icônica da nossa geração”, declarou o criador de The Crown, Peter Morgan.


A jovem atriz estará lançando nos próximos meses as suas primeiras produções. Uma delas é a série Pennyworth, focada no mordomo Alfred, do Batman.

O novo elenco da terceira temporada de The Crown trará Olivia Colman como Rainha Elizabeth, Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na 3ª e 4ª temporadas.

The Crown retorna com sua 3ª temporada na Netflix em 2019.