Crise nas Infinitas Terras, o mais novo crossover do Arrowverso, trará uma novidade ao time dos heróis. O Raio Negro estará ao lado de Arrow, Flash, Supergirl, Batwoman e o time de Legends of Tomorrow.

No entanto, esse encontro quase não aconteceu. Para Entertainment Weekly, o produtor Marc Guggenheim revelou que o herói foi adicionado “muito tarde no jogo”, praticamente de última hora.

Além de comentar que a adição surgiu ao final da produção, o profissional assegurou que o Raio Negro será importante para o especial.


“Se trouxemos o Raio Negro, não pode ser apenas uma aparição. Tem que ser algo que seja relevante e que possa lidar com as nossas limitações de tempo e espaço”, declarou Guggenheim.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? Enquanto isso, a 6ª temporada de The Flash está provando que arcos menores funcionam melhor no Arrowverse! Você viu a foto com TODOS os heróis que participarão de Crise nas Infinitas Terras? E as duas personagens surpresas do crossover reveladas SEM QUERER por Stephen Amell? Para ver a nova imagem de Smallville no crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.