Inacreditável, da Netflix, apresentou números impressionantes em seu primeiro mês de exibição.

De acordo com a Netflix, Inacreditável foi assistida em 32 milhões de residências durante os primeiros 28 dias em que esteve disponível no serviço de streaming.

A história de Inacreditável é baseada no artigo de T. Christian Miller e Ken Armstrong, An Unbelievable Story of Rape (Uma Inacreditável História de Estupro), vencedor do Prêmio Pulitzer, e do episódio Anatomy of Doubt (Anatomia da Dúvida), do programa de rádio This American Life.


Nessa história, duas detetives seguem um caso de estupro. A vítima é Marie Adler (Kaitlyn Dever), uma adolescente de Washington que é abusada e reporta o caso para as autoridades. No entanto, a garota é pressionada, não recebe apoio e retira a queixa. Além disso, é indiciada por denúncia falsa. 

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Inacreditável está disponível na Netflix.