ALERTA DE SPOILERS

Um segredo recentemente descoberto em The Walking Dead terá um “grande impacto” na história que gira em torno de Alpha e Gamma, de acordo com a showrunner Angela Kang.

No episódio 10×07, “Open Your Eyes”, Carol usou a filha de Alpha, Lydia, como parte de um movimento para criar dissensão entre os seguidores de Alpha.


Carol esperava revelar Lydia a um Sussurrador capturado e acabar com sua lealdade a Alpha, que o convenceu que sua filha estava morta.

Como o prisioneiro foi envenenado e morto pelo espião dos Sussurradores, Dante, Carol mudou de plano e levou Lydia para a fronteira, onde foi vista por Gamma.

O que indica a showrunner?

“Este é um grande momento para a Gamma, e certamente vai transformar sua história de certa forma”, disse Kang ao EW. “Para alguém que era tão fiel – que chegou a matar sua irmã para salvar seu líder – agora ela percebe que tudo o que ela acredita está errado.”

No episódio 10×02, Gamma foi forçada a matar sua irmã Frances quando ela atacou Alpha perto de sua horda.

Encontros amigáveis ​​com Aaron fizeram Gamma duvidar de sua lealdade a líder dos Sussurradores, mas Alpha a re-doutrinou para impedir que ela fosse seduzida por ele e pelos alexandrinos.

Agora que Gamma conhece o segredo mais bem guardado de Alpha, ela poderia mudar de lado e trabalhar para derrubar os Sussurradores por dentro.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago FOX.