The Walking Dead: World Beyond, a segunda derivada da famosa série de zumbis, ganhou um novo trailer. Essa prévia está chamando mais atenção do que as outras.

O que acontece é que é revelado que a sociedade de World Beyond está desenvolvendo uma cura para o vírus zumbi. A temática do seriado gira em torno disso.

A prévia mostra que uma sociedade segura foi construída em Omaha, Nebraska (EUA). Mas, dela, há personagens que querem ir para Nova York (EUA).


Na famosa cidade, há algo que interessa às irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour), até mais do que a cura. Lá está o pai delas, o bioquímico Leo Bennett (Joe Holt), que trabalha na busca da solução que acabe com o vírus zumbi.

Como se sabe, The Walking Dead: World Beyond terá duas temporadas. Com isso, os fãs especulam que a derivada pode estar indicando o fim da série principal.

Para muitos, The Walking Dead pode acabar com a descoberta da cura. Assim, o próximo passo da franquia, com a série derivada anunciada de Carol e Daryl, seria a reconstrução da civilização e como espalhar a cura pelo mundo.

É uma teoria bastante ambiciosa. Por enquanto, os fãs de The Walking Dead só podem esperar para ver se ela se tornará real.

Confira o trailer abaixo.

Fim de The Walking Dead

The Walking Dead acaba na 11ª temporada, em que terá 24 episódios. Além disso, a exibição deve durar dois anos.

Com o anúncio de aumento da 10ª temporada, que ganhou mais 6 capítulos, The Walking Dead ainda terá 30 episódios antes de terminar. A trama final, como vem sendo indicado, deve ser com o arco de Commonwealth.

Mas, os espectadores ainda acompanharão personagens preferidos. A partir de 2023, depois que The Walking Dead acabar, Daryl e Carol ganharão uma série derivada, que é a terceira da franquia. A produção ainda não tem título e terá supervisão da chefe de The Walking Dead, Angela Kang.

Além disso, uma quarta série derivada está sendo desenvolvida por Scott M. Gimple, o chefe de conteúdo da franquia. A série se chama Tales of the Walking Dead (Contos de The Walking Dead) e vai trazer histórias individuais de vários personagens conhecidos.

Com essa segunda série, histórias de origem ou contos perdidos entre The Walking Dead devem ser contados. Com isso, personagens que já foram mortos podem voltar.

The Walking Dead volta com a 10ª temporada em 4 de outubro. Enquanto isso, The Walking Dead: World Beyond chega em 5 de outubro no Brasil pela AMC.