Os fãs de The Big Bang Theory ficam felizes ao ver que o elenco segue unido mesmo após o fim da série. Mais um exemplo foi visto em uma interação de Kaley Cuoco, a Penny da série, e Kunal Nayyar, o Raj.

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de Criminal. Ela conta com Nayyar, que aparece com o visual diferente no seriado de crimes.

O ator de The Big Bang Theory usou as próprias redes sociais para divulgar o novo trabalho. Logo, Kaley Cuoco apareceu para apoiar o amigo.


“Isso parece ser muito bom”, escreveu a estrela, com emojis de aplausos.

Os fãs piraram com a interação. Não é sempre que os atores favoritos deles se apoiam assim em público, em claro sinal de que The Big Bang Theory é guardada com muito carinho por eles.

Na publicação, o Raj da série escreveu: “Muito empolgado para compartilhar a 2ª temporada de Criminal. Um projeto dos sonhos, com um time de atores, produtores, diretores e roteiristas dos sonhos”.

Confira o comentário abaixo e também o trailer de Criminal, que traz o ator de The Big Bang Theory.

Criminal na Netflix

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, também é mais uma adição do seriado da Netflix. Ele e o ator de The Big Bang Theory se juntam a Sharon Horgan, de Catastrophe, e Sophie Okonedo. Ambas viverão testemunhas na série.

Cada um dos personagens será interrogado por crimes diferentes. A série se passa inteiramente na sala de interrogatório e na sala conjunta de gravação.

Em Criminal, a imersiva série policial protagonizada na sua primeira temporada por David Tennant, toda expressão corporal tem algo a dizer. Diferente de outros dramas do gênero, o foco da série está em interrogatórios policiais e não na cena do crime em si.

Com atuações magníficas e uma construção de roteiro de direção impecável, Criminal tem em sua força nas sutilezas, que revelam todos os segredos por trás da série da Netflix.

Em Criminal, o Doutor Fallon, personagem de David Tennant, é acusado de ter matado sua própria enteada, crime que ele nega ter cometido ao longo de todo o interrogatório. A série também conta com Hayley Atwell, Katherine Kelly, Rochenda Sandall, Lee Ingleby, Nicholas Pinnock, Mark Stanley, e Shubham Saraf no elenco.

A primeira temporada de Criminal está disponível na Netflix. O segundo ano estreia em 16 de setembro de 2020.