Durante as primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, Izzie Stevens era uma das personagens mais queridas pelo público. Interpretada por Katherine Heigl, a médica rendeu um Emmy de Melhor Atriz para a artista.

Infelizmente, a trama de Izzie na série terminou de maneira bastante conturbada, principalmente devido às polêmicas de Katherine Heigl por trás das câmeras.

Após ser considerada “persona non grata” nos principais círculos de Hollywood por um bom tempo, Heigl agora retoma sua carreira e retorna irreconhecível em uma nova série.


Confira abaixo tudo sobre o novo projeto da atriz!

História premiada

Katherine Heigl foi escalada em 2019 como uma das protagonistas da série Firefly Lane (Alameda dos Vagalumes), baseada no premiado livro homônimo de Kristin Hannah.

A Netflix deu sinal verde para a produção de uma temporada de 10 episódios ainda em 2019, logo após contratar Maggie Friedman para o posto de showrunner.

As filmagens da produção começaram em setembro de 2019 e terminaram no final de janeiro de 2020. A série foi uma das poucas a conseguir finalizar todas as suas gravações antes da pandemia do coronavírus.

Nesta semana, a Netflix divulgou o primeiro trailer e fotos da série, que destacam principalmente a personagem de Katherine Heigl.

O livro que inspira a série foi lançado em 2013, e é uma leitura recomendada para quem quer assistir à produção da Netflix.

Firefly Lane é parte de uma saga literária que até agora conta com dois volumes. Os livros foram premiados como best-sellers do The New Tork Times e ganharam várias outras honras no circuito literário.

A série da Netflix é ambientada nos anos 70, e acompanha a história de duas amigas por quatro décadas.

“Baseada no aclamado livro de Kristin Hannah, Firefly Lane é a chocante história de duas amigas inseparáveis, e a conexão complicada e tumultuosa entre as duas que se arrasta por quatro décadas”, afirma a descrição da série na Netflix.

Katherine Heigl interpreta a versão mais madura de Tully Hart, uma das protagonistas. A atriz pintou o famoso cabelo loiro para o projeto.

O elenco de Firefly Lane conta também com Ben Lawson, Sarah Chalke, Beau Garrett e London Robertson.

Firefly Lane estreia na Netflix ainda em 2020. Confira abaixo o trailer da série!