Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Um dos amores mais icônicos de Meredith foi Derek Shepherd, médico interpretado por Patrick Dempsey. O ator deixou Grey’s Anatomy após a morte de seu personagem, e após um período sabático, retorna à TV em uma série bem diferente.


Confira abaixo tudo sobre o novo projeto do ator!

Segredos do mundo financeiro

Devils é a nova série da CW, emissora conhecida principalmente por seus dramas teens e produções sobrenaturais. O novo projeto é bem diferente do estilo da emissora, e traz uma trama baseada na vida real.

A série é ambientada no mundo da alta finança em 2011, e acompanha os resultados da grande crise bancária e financeira que começou em 2008. O protagonista da série é Massimo Ruggero, o Chefe de Trading do fictício banco NYL.

Patrick Dempsey, o Derek de Grey’s Anatomy, vive Dominic Morgan, o CEO da instituição bancária, que visa acima de tudo o lucro de seus negócios.

Devils já está dividindo a opinião dos críticos por seu tom às vezes inconsistente. Para quem não entende as maquinações do mundo das finanças, talvez a trama seja complicada demais.

A produção é baseada no livro “I Diavoli”, do escritor italiano Guido Maria Brera. A história começa com Massimo prestes a ser promovido a vice-CEO do banco. O único obstáculo é Edward Stuart, personagem de Ben Miles, seu único rival para a posição.

Massimo passa a acreditar que Stuart tenta destruí-lo com um plano envolvendo sua esposa Carrie, de quem o protagonista havia se afastado. Buscando dominar mais uma vez o jogo, ele passa informações secretas para a blogueira Sofia Flores, vivida por Laia Costa, que atua em um grupo à lá WikiLeaks.

Logo após o vazamento, Stuart “cai” do alto do prédio do NYL e morre. Obviamente, Massimo passa a ser considerado o principal suspeito do crime, e a série acompanha o protagonista tentando provar sua inocência e descobrir o que realmente aconteceu com o rival.

O mistério do assassinato de Stuart é com certeza a parte mais intrigante de Devils, e provavelmente deve trazer à CW uma nova audiência. A rede de intrigas que envolve Massimo também é muito bem construída, e ajuda no clima dinâmico da série.

Por outro lado, alguns jargões financeiros usados na história podem só fazer sentido para espectadores ambientados a esse complicado universo.

Patrick Dempsey arrasa no papel do CEO Dominic Morgan, e deve ser o principal chamariz para o público americano.

O elenco de Devils é composto por Alessandro Borghi, Patrick Dempsey, Laia Costa, Kasia Smutniak, Lars Mikkelsen, Malachi Kirby, Paul Chowdhry, Pia Mechler, Harry Michell e Sallie Harmsen.

Devils estreia em 7 de outubro.