Game of Thrones teve 8 temporadas e foi um grande sucesso. Com o fim da série, segredos de bastidores começam a ser revelados.

O que é percebido é que a produção do seriado adorava fazer pegadinhas com o elenco. As brincadeiras eram aleatórias e feitas com praticamente todo mundo.

Isso é revelado no livro Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Untold Story of the Epic Series, de James Hibberd. As pegadinhas ganharam um capítulo próprio – por terem ficado famosas.


O livro traz depoimentos dos envolvidos em Game of Thrones. Nesse capítulo, os criadores da adaptação de TV, D.B. Weiss e David Benioff revelaram uma das brincadeiras com Kit Harington, o Jon Snow.

Brincadeira em Game of Thrones

A pegadinha foi ainda na 1ª temporada. Os produtores esperaram as gravações do episódio The Pointy End, o 8° daquele ano.

Weiss e Benioff convenceram Kit Harington de que o ator ficaria careca e com o rosto desfigurado para o restante da série. Isso significava passar horas sentado em uma cadeira recebendo maquiagem para cada gravação.

O astro chegou a receber um roteiro falso, em que o personagem dele pegaria fogo. Todos mantiveram a pegadinha até o último momento, até que começaram a rir.

Porém, em participação no canal do Youtube Hot Ones, Maisie Williams revelou mais uma pegadinha – basicamente feita da mesma forma. Essa, de acordo com a atriz, deixou o colega de Game of Thrones “tremendo”.

Kit Harington achava que teria o rosto destruído por um cachorro. Ao que parece, isso deixava o ator com muito medo.

“Eles disseram que ele seria agressivamente atacado e teria o rosto lindo dele destruído. Essa foi divertida, coitado”, declarou a atriz.

Game of Thrones está disponível na HBO Go.