Ao longo de 16 temporadas, Grey’s Anatomy teve um enorme elenco. O que marca de certa forma alguns atores são as polêmicas.

Assim como teve nomes de destaque, a série médica também contou com algumas saídas misteriosas. Uma delas foi de Jessica Capshaw, que viveu Arizona por quase uma década.

Até a saída dela, em 2018, Arizona era uma das principais personagens de Grey’s Anatomy. Não apenas isso, era bastante amada pelos fãs.


Porém, após o final da 14ª temporada, Arizona nunca mais apareceu. Na época, um artigo do The Hollywood Reporter teria revelado o motivo.

A matéria dizia que Jessica Capshaw teria sido cortada por causa do grande aumento salarial para Ellen Pompeo, a Meredith – que se tornou a atriz mais bem paga da TV. Com isso, Grey’s Anatomy teria tirado a famosa para aliviar o orçamento.

Porém, pode existir outro motivo para a saída da estrela de Grey’s Anatomy.

Verdadeiro motivo para saída de atriz

Com a matéria da The Hollywood Reporter, a própria Ellen Pompeo abriu o jogo. A saída de Arizona pode ter outro motivo.

A protagonista de Grey’s Anatomy garante que a saída não tem ligação com problemas de orçamento. Na verdade, o seriado estaria passando por outra situação.

Grey’s Anatomy não estaria conseguindo encontrar novas histórias para as personagens.

“Eu não me envolvo nessas decisões. No entanto, há alguns problemas em uma série com muitas temporadas. Um deles é que os roteiristas têm grande dificuldade em encontrar novas histórias para os personagens”, declarou Ellen Pompeo no The Ellen DeGeneres Show.

Ao mesmo tempo, Jessica Capshaw nunca se pronunciou contra Grey’s Anatomy. Com isso, o real motivo pode ser o citado pela protagonista.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pela Sony – a 17ª temporada chega em janeiro de 2021. O seriado também está na Netflix, Globoplay e Amazon Prime Vídeo.