Stranger Things fez muitas adições ao elenco. Mas, a principal é a de Robert Englund, ícone do terror que ficou conhecido como o Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo.

O ator entra para quarta temporada da série da Netflix em papel que combina com o legado da carreira dele no cinema. Englund será um assassino condenado no seriado.

A informação é de Michael Ausiello, do TV Line – depois da publicação, a notícia do jornalista foi confirmada pela página de Stranger Things. Além dele, a Netflix ainda adicionou outros sete atores para nova temporada.


Os novos nomes são Jamie Campbell Bower (Crepúsculo), Eduardo Franco (Vândalo Americano), Joseph Quinn (Retorno a Howard’s End), Sherman Augustus (Into the Badlands), Mason Dye (Bosch), Nikola Djuricko (Legends) e como já havia sido anunciado antes, Tom Wlaschiha (Game of Thrones).

O papel do ator de Freddy Krueger é recorrente na quarta temporada de Stranger Things. Enquanto isso, Bower, Franco e Quinn ganham papéis fixos.

Novos personagens em Stranger Things

Englund se chamará Victor Creel na série. Ele é descrito como um homem perturbador que se envolveu em um crime bizarro nos anos 1950.

Bower será Peter Ballard, um homem que trabalha no hospital psiquiátrico. Enquanto isso, Franco é Argyle, o melhor amigo de Jonathan que trabalha como entregador de pizzas.

Stranger Things terá ainda Quinn como Eddie Munson, o presidente do Hellfire Club, que é um clube sobre Dungeons & Dragons. Sabe-se que Dustin fará parte dessa equipe. Uma informação é que o mistério da temporada passará diretamente sobre Eddie.

Já Augustus será o Coronel Sullivan, descrito como alguém “que sabe como deter o mal de Hawkins”. Dye viverá Jason Carver, um jovem rico que namora a garota mais popular da escola.

Jason Carver terá a verdadeira vida revelada “quando uma nova ameaça chega em Hawkins”.

Os atores Djuricko e Wlaschiha vivem personagens que ficarão perto de Hopper, que está na prisão na Rússia. O primeiro será um bandido chamado Yury, enquanto o segundo será o guarda Dmitri, que faz amizade com o protagonista.

Apesar das novidades, novidades sobre a estreia não foram informadas. Stranger Things tem três temporadas na Netflix, com a quarta ainda sem data.

Confira abaixo as imagens dos novos atores do seriado.