Alerta de spoilers!

Na primeira metade da sua quinta temporada, Lucifer apresentou os fãs a Michael, irmão gêmeo do personagem titular. Apesar da aparência idêntica, os dois são essencialmente diferentes em personalidade e até jeito de andar e parece existir uma razão sinistra por trás da forma como ele anda.

Em recente entrevista (via Charlotte McIntyre, do Express), a showrunner Ildy Modrovich falou sobre como surgiu a caracterização de Michael e como vão explorar o personagem na segunda metade dessa temporada.

“Foi bem orgânico e Tom Ellis participou muito disso”, disse a showrunner.


Modrovich complementou, dizendo que vão explorar o porquê dele andar mais desengonçado que Lucifer na próxima temporada, indicando que trata-se de um velho ferimento.

“Descobriremos por que ele tem isso na segunda metade da quinta temporada. Exploramos isso bem profundamente”.

Considerando o aparente ódio que Michael tem por Lucifer, é bem possível que o Diabo tenha sido o responsável pelo irmão andar dessa forma. Descobriremos quando a série retornar na Netflix.

Morte de personagem importante vem aí

Espera-se que a segunda metade da quinta temporada de Lucifer chegue à Netflix no início de 2021, quando os espectadores descobrirem o que acontecerá com Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) e Chloe Decker (Lauren German).

No entanto, antes de ser lançada, foi confirmado pelo coprodutor Joe Henderson que um personagem será morto. Aqui está o que você precisa saber sobre isso.

Os primeiros oito episódios da quinta temporada de Lucifer foram lançados na Netflix em agosto para os fãs. Desde o lançamento, os espectadores estão desesperados por novas informações sobre a segunda metade da temporada.

Até agora, foi confirmado que a série terminou as filmagens e está em pós-produção. Além disso, algumas outras histórias em potencial também foram indicadas sobre a série.

Um grande spoiler é a morte iminente de um personagem querido na série. Isso foi mencionado pela primeira vez na sinopse da quinta temporada lançada pela Netflix em junho.

Dizia: “Na impressionante quinta temporada, as apostas são maiores do que nunca! Os segredos serão revelados, os personagens queridos morrerão e finalmente obteremos uma resposta para a pergunta: ‘Eles vão ou não vão?’”

Falando na Baltimore Comic-Con recentemente, Henderson revelou que isso era verdade e aconteceria muito em breve.

Ele disse: “Há um personagem amado que morre. Está na segunda metade da quinta temporada. Nossa intenção é partir corações, mas também contar finais.”

“Só porque estávamos terminando isso não significa que não haja outros finais para contar na próxima temporada – mas há um final chegando.”

No entanto, quem será o personagem azarado ainda não foi revelado.

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix.