La Casa de Papel está confirmada para acabar na quinta temporada. Por enquanto, os fãs da Netflix têm poucos detalhes.

Todos sabem apenas que os episódios resolvem a situação do Banco da Espanha. O assalto ainda está acontecendo e está chegando nos momentos finais.

Agora, Itziar Ituño, a Lisboa de La Casa de Papel, descreveu como será o fim da série na Netflix. Em conversa com a Vertele, a atriz garante que o desfecho do seriado é “poderoso”.


“Estamos tendo um ótimo momento. Eu não posso te dizer nada, que é o código que temos. Mas, o que li é poderoso”, relatou a atriz.

Apesar disso, a Lisboa de La Casa de Papel disse não saber os exatos detalhes sobre o desfecho. A atriz só sabe o que está no roteiro dela.

“Nós aprendemos pelo nosso roteiro. É uma surpresa para onde a história vai”, comentou Itziar.

A temporada final de La Casa de Papel

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano deve chegar em 2021.