iCarly voltou a ser tema entre os fãs brasileiros. Por isso, em época de reboots e revivals, espectadores já se animam ao ver o nome da série entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Porém, infelizmente, não é isso que está acontecendo com iCarly. Os fãs do desenho relembraram a produção por conta de outra coisa.

Os fãs lembraram de um episódio de 2012, com uma participação bem especial, ao ver que o mesmo estava reprisando na TV. Na sexta temporada, iCarly recebeu o One Direction em um capítulo hilário.


Nele, Carly acabou passando uma doença para Harry, do grupo. Mas, o integrante do One Direction leva mais tempo do que a protagonista para se recuperar – o que preocupa alguns e faz aumentar a desconfiança em outros, como Sam.

Ao relembrarem do episódio, muitos fãs ficaram felizes. Outros, ainda, se sentiram nostálgicos.

Confira abaixo as reações dos fãs de iCarly e One Direction.

iCarly no streaming

No Brasil, iCarly tem reprise no canal Nickelodeon. A emissora original da série ajudou a popularizar a atração no país.

Mas, agora, os fãs também podem conferir o começo de iCarly em plataformas de streaming. Até o momento desta publicação, a Netflix contava com uma temporada da famosa série.

Enquanto isso, a Amazon Prime Vídeo tem duas temporadas da amada atração. iCarly, como se sabe, terminou em 2012 após seis temporadas.

“Carly, de 13 anos, cria uma série para a internet com a ajuda dos amigos Sam e Freddie. É o nascimento de uma ciberestrela”, diz a sinopse da atração.

A série foi estrelada por Miranda Cosgrove, Nathan Kress, Jerry Trainor e Jennette McCurdy.