Dash & Lily é a nova série de comédia romântica da Netflix e conta com participação especial dos Jonas Brothers. Agora veja quando e por que isso acontece.

A série se passa durante o período de festas de fim de ano em Nova York. Na intenção de viver uma vida mais empolgante, Lily deixa um caderno vermelho escrito “Você ousa” em uma livraria.

Dash é quem percebe o caderno e eventualmente eles acabam trocando mensagens na série da Netflix. Chega um ponto, claro, que eles acabam querendo se conhecer.


Lily, que nunca beijou alguém, quer algo mais romântico. Já Dash, com seu pessimismo eterno, teme destruir a amizade antes dela se tornar algo a mais.

Dash & Lily é baseada no livro de mesmo nome de Rachel Cohn e David Levithan.

Participação especial dos Jonas Brothers

A aparição especial dos Jonas Brothers acontece no episódio final da temporada. Na noite de ano novo, Dash tenta encontrar Lily depois de descobrir que vai se mudar para Fiji.

Dito isso, ele encontra o amigo em comum dos dois, Boomer, em Hudson Yards. Lá, os Jonas Brothers tocam Like It’s Christmas, enquanto Dash e Boomer resolvem todo o problema que o garoto se encontra.

Depois do show, Nick Jonas aparece repentinamente para Dash e dá um conselho para o garoto, dizendo que ele precisa ser ele mesmo.

Esse conselho espelha o próprio pedido de casamento de Nick a Priyanka Chopra: “Quando eu fiz o pedido de casamento, eu fui bem profundo. Eu tive de me tornar vulnerável”.

Com isso, a aparição especial dos Jonas Brothers é mais que justificada.

A primeira temporada de Dash & Lily já está disponível na Netflix.