Mesmo os heróis em séries de fantasia podem focar em outra coisa que não todas as travessuras sobrenaturais que os cercam.

Lucifer mostra não apenas o que acontece quando anjos e demônios andam pela Terra, mas também conta a história dos crimes reais que o Diabo resolve.

Poderia parecer que não haveria tempo para mais nada.


Mas não é o caso. É verdade que os heróis da série geralmente estão ocupados enquanto tentam lidar com todos os problemas que enfrentam.

No entanto, eles ainda encontram tempo para amor e romance, para parceria. Às vezes funciona, às vezes não, então alguns dos casais são naturalmente melhores do que outros. Quanto a isso, está muito claro para os fãs qual é o pior casal de Lucifer.

Pior casal da série

Este casal nunca poderia ter funcionado – por vários motivos. Além de ser o irmão ciumento de Lucifer, Miguel também manipulou Chloe desde o início.

Seu plano era partir o coração dela, mas assim que percebeu que ela era, de fato, uma boa pessoa, ele decidiu mudar de curso – e viver como Lucifer.

Miguel não via nada de errado em ter um relacionamento com Chloe enquanto se passava por seu irmão.

Felizmente, Chloe viu através dele, o que resultou em uma cena hilária em que ela confronta Miguel e atira nele quatro vezes – só porque ela pode, mesmo sabendo que isso não o matará.

Lucifer está agora disponível na Netflix.