A Netflix divulgou uma excelente notícia para os fãs brasileiros da franquia Avatar, da Nickelodeon.

O serviço de streaming anunciou no Twitter que Avatar: A Lenda de Korra estará disponível em seu catálogo a partir do dia 15 de dezembro. Ao que parece, serão todas as quatro temporadas.

Os fãs da série animada ficaram muito empolgados com a novidade, como pode ser visto abaixo.


Franquia aclamada

Avatar: A Lenda de Korra é uma mistura de continuação e derivado de Avatar: A Lenda de Aang.

Avatar: A Lenda de Aang estreou em 2005, fazendo grande sucesso com público e crítica. É lembrada como uma das melhores séries animadas de sua geração.

Avatar: A Lenda de Korra veio alguns anos depois, em 2012, e chegou ao fim em 2014.

Embora não tenha tido o mesmo nível de sucesso de Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra também teve uma ótima recepção. Chegou a ganhar prêmios, como o Annie Awards.

Avatar: A Lenda de Aang chegou a ter uma adaptação para o cinema, que foi dirigida por M. Night Shyamalan.

O filme foi detonado por fãs e críticos. Ficou marcado por ter sido um grande fracasso de bilheteria, destruindo qualquer chance de continuação.

Vale lembrar que a Netflix está trabalhando em uma nova série em live-action baseada em Avatar: A Lenda de Aang, que recentemente virou motivo de polêmica devido à saída dos criadores originais Mike DiMartino e Bryan Konietzko do projeto.

Avatar: A Lenda de Aang já está disponível na Netflix, enquanto Avatar: A Lenda de Korra, como mencionado anteriormente, chegará ao serviço em 15 de dezembro.