Arrow acabou há menos de um ano e Stephen Amell, que vive o próprio Oliver Queen, revelou estar disposto a voltar para uma nona temporada do seriado da DC.

Em participação no podcast Inside of You, de Michael Rosenbaum, Amell disse ter ligado para o produtor Greg Berlanti, sugerindo que eles revivessem Arrow por mais uma temporada.

“Eu liguei para Greg e disse isso. Eu disse, ‘espero que isso não aconteça, mas se tudo der errado e vocês não conseguirem trazer atores até o Canadá, por causa das questões de atores americanos cruzando a fronteira, eu estou aqui”.


“E se eu preciso ficar aqui, eu quero trabalhar. Se eu for trabalhar, vamos descobrir alguma forma de trazer Oliver de volta dos mortos”, continuou o astro de Arrow.

Greg Berlanti chegou a perguntar se o ator estava falando sério, conforme disse Amell e ele respondeu:

“Sim, claro, estou falando sério. Mas, de novo, espero que não aconteça. Mas, ao menos, podemos colocar isso no radar”.

As preocupações de Stephen Amell dizem respeito à pandemia de COVID-19, que forçou a interrupção e cancelamento de muitas séries em muitas emissoras.

Em todo caso, o retorno de Arrow para mais uma temporada parece bastante improvável neste momento.

Fim do Arrowverso?

Supergirl foi cancelada na 6ª temporada. Com o anúncio, no mesmo ano que Arrow chegou ao fim, fãs começaram a ficar com medo sobre o fim do Arrowverso.

A teoria que circula na web é que a Warner Bros pode querer focar na HBO Max. Com isso, acabaria com o Arrowverso, exibido na CW e que tem heróis importantes, como Flash, Batwoman, a própria Supergirl e o Superman.

O jornalista Jesse Schedeen escreveu ao IGN que os fãs da DC não precisam se preocupar. O comunicador afirma que não há muitos indicativos para o fim do Arrowverso.

O jornalista afirma que “Supergirl pode estar acabando, mas tem uma substituta direta com Superman & Lois”. Além disso, Stargirl deixou o DC Universe e faz parte agora do Arrowverso.

Ou seja, esse universo da DC está fazendo outro movimento. O que pode ser visto é uma expansão.

Até mesmo Batwoman, que perdeu Ruby Rose, terá uma 2ª temporada com nova protagonista. Se fosse o caso citado pelos fãs, possivelmente a série seria cancelada.

O jornalista explica ainda que Crise nas Infinitas Terras trouxe uma mudança para esse universo. O crossover começou uma reconstrução.

Para Schedeen, “é o fim da história que começou em The Flash em 2014”. Assim, o mundo da DC na TV antes do especial tinha Arrow, Supergirl e Flash como grandes heróis.

Após Crise nas Infinitas Terras, outros personagens devem assumir o posto. Entre eles, o Superman e a nova Batwoman, de Javicia Leslie.

Ao menos, por enquanto, os fãs podem ficar tranquilos. Ao que parece, apesar do cancelamento de Supergirl, o Arrowverso está seguro.

Supergirl retorna com a temporada final em 2021.