Desde a estreia da primeira temporada de The Crown, há rumores de que a própria Rainha Elizabeth assiste e gosta da série da Netflix. Mas foi outro membro da família real que admitiu ser fã do seriado.

Conforme Paige Pichler, do The List, Mike Tindall, casado com a neta da rainha, Zara Phillips, admitiu assistir a série da Netflix.

“Eu preciso ficar em dia. Eu vi o anúncio da quarta temporada e pensei, ‘ooh, eu preciso assistir o que falta’. Estou no meio da terceira temporada, comecei a ver o terceiro ano na noite passada, então preciso ficar em dia”.


Tindall chegou a alertar os espectadores de que nem tudo mostrado em The Crown é verdade.

“Lembrem-se todos, é uma série dramática, então vão criar um pouco de drama”.

Falta pouco para acabar

The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação confirmada é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.

Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.

Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher. Emma Corrin é Diana.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.