Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepare para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

A segunda temporada da série contou com a introdução de personagens interessantes, como Mike, interpretado por Marco Grazzini.


Confira abaixo tudo sobre o personagem e seu intérprete!

Carreira na TV

Mike Valenzuela é introduzido na segunda temporada de Virgin River como um amigo de Jack e Preacher, também ex-fuzileiro naval.

Voltando da guerra, Mike se juntou ao departamento de polícia de Los Angeles e acabou levando um tiro durante o confronto com uma gangue. O personagem chega a Virgin River para recuperar do trauma e se conectar mais uma vez com os amigos.

Mike é interpretado por Marco Grazzini, um ator canadense de 38 anos. Nascido em Toronto, o artista é descendente de italianos e filipinos.

Após pequenas participações e figurações em programas da TV canadense, Grazzini conseguiu seu primeiro papel em uma série roteirizada: a comédia dramática Being Erica, lançada em 2009.

Em 2010, o ator emprestou sua voz para Alejandro, o principal antagonista da animação Total Drama World Tour, a terceira temporada de A Ilha dos Desafios.

Entre 2011 e 2016, o ator fez participações em episódios das séries Nikita, Verona, Wishlist, Awakening, XIII e Poe.

Em 2016, Grazzini passou a fazer parte do Arrowverso, universo compartilhado das séries da DC transmitidas pela CW.

O ator viveu o vilão Joey Monteleone – mais conhecido como Poço de Piche – em The Flash. Na trama da série, o personagem é atingido pela matéria escura da explosão de um acelerador de particular enquanto estava em uma caldeira de piche.

Com o acidente, Joey ganha a habilidade de gerar e controlar piche quente e usa o poder para se vingar de inimigos do passado.

Após a performance na série da DC, Grazzini participou também de Kim’s Convenience, famosa sitcom canadense.

Finalmente, em 2018, o ator passou a integrar o elenco de Desventuras em Série, da Netflix. Grazzini interpretou o Chofer.

Virgin River está disponível na Netflix.