A Netflix revelou o teaser de Fate: A Saga Winx. A série live-action é uma adaptação de O Clube das Winx, amado desenho que ficou popular no Brasil.

O que acontece é que a série logo se tornou assunto do momento no Twitter. Mas, os fãs da Netflix se mostraram divididos.

Como muitos apontaram, a série parece estar fazendo algumas mudanças. Entre elas, a personagem Flora, que passa a se chamar Terra, e de Musa ter poder da mente, e não o da música.


Há também a ausência sentida de Tecna no vídeo. Outra reclamação forte entre os internautas foi de que as Trix não aparecem no teaser.

Com tudo isso, muitos fãs esperam a série de O Clube das Winx para tirar mais conclusões sobre a produção da Netflix. Confira abaixo o teaser e veja as reações de muitos internautas.

https://twitter.com/dudinha_062005/status/1337060774812987394
https://twitter.com/MinMuffet/status/1337062540849897473

Fate: A Saga Winx na Netflix

Abigail Cowen, de O Mundo Sombrio de Sabrina, será Bloom. A atriz apareceu também em séries como Stranger Things.

O elenco ainda conta com Hannah van der Westhuysen (The Fugitives), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Gameface), Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), Sadie Soverall (Rose Plays Julie), Freddie Thorp (Safe), Danny Griffin (So Awkward), Theo Graham (Hollyoaks), Jacob Dudman (The A List), Eve Best (Nurse Jackie), Robert James-Collier (Downton Abbey), Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) Alex Macqueen (The Thick of It) e Eva Birthistle (The Last Kingdom). 

Os papéis de grande parte dos atores foram revelados. Mustapha será Aisha; Applebaum é a Musa; Salt fica com papel de Terra; Soverall entra na série como Beatrix; Thorp é Riven; Griffin fica como Sky; Graham será Dane; e Dudman tem o papel de Sam. 

“A série segue uma jornada de cinco improváveis amigas que estudam em Alfea, uma escola mágica de Otherworld onde elas devem aprender a usar os seus poderes mágicos enquanto navegam pelo amor, rivalidades e monstros que ameaçam a existência de todos”, afirma a descrição. 

O showrunner da série é Brian Young. Iginio Straffi, criador da saga, fica na produção executiva. O seriado deve ter seis capítulos na primeira temporada.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, chega em 22 de janeiro de 2021.