Um vídeo que vazou do set do Marvel Studios e da próxima série Gavião Arqueiro do Disney+ apresenta o primeiro olhar para Kate Bishop de Hailee Steinfeld e Lucky, o Cachorro da Pizza.

O vídeo foi tirado de um metrô de Nova York e mostra Bishop e Lucky descendo um lance de escadas ao lado de Clint Barton de Jeremy Renner enquanto um trem se aproxima.

Há muito que há rumores de que Steinfeld interpretaria Bishop, e a atriz colocou lenha na fogueira com uma recente postagem na mídia social que incluía um emoji de arco e flecha e apresentava uma imagem evocativa da personagem dos quadrinhos.


Quanto a Lucky, o Cachorro da Pizza, sua inclusão foi mais recentemente indicada por Renner, que compartilhou uma foto de aparentes petiscos para cães do Gavião Arqueiro.

Novos personagens do MCU

Criada por Allan Heinberg e o artista Jim Cheung, Kate Bishop fez sua primeira aparição em Jovens Vingadores #1 em abril de 2005.

Nos quadrinhos, ela é a terceira personagem a vestir o manto de Gavião Arqueiro depois de Barton e Wyatt McDonald do Esquadrão Supremo. Como Barton, ela é uma arqueira e artista marcial habilidosa.

Ela geralmente é vista lutando ao lado dos Jovens Vingadores e dos Vingadores da Costa Oeste. Lucky, entretanto, foi criado por Matt Fraction e David Aja, estreando em Gavião Arqueiro #1 de 2012 como um cão que é adotado por Clint. Seu amor por pizza rapidamente lhe rendeu o apelido de “Cachorro da Pizza”.

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor de 2011.”

“A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira. O seriado também deve examinar o tempo de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton e Hailee Steinfeld como Kate Bishop. A série do Disney+ ainda não teve data de estreia.