Grande parte do elenco de Cobra Kai não luta caratê de verdade e basicamente segue as instruções dos coordenadores da série. Um dos atores do seriado da Netflix, contudo, já é faixa preta.

Owen Morgan, que vive o estudante do Cobra Kai, Bert, ganhou sua faixa preta em 2019, conforme revelou em publicação no Instagram.

“Duas horas de caratê… então finalmente consegui minha faixa preta! Nove anos me trouxeram até aqui; e eu não poderia estar mais orgulhoso!”, escreveu o astro na legenda da foto.


Em entrevista ao canal do YouTube Cobra Kai Nation, Morgan falou sobre a sua trajetória no caratê, que tem praticado desde pequeno.

“Faço isso desde que era bem jovem, o que é praticamente a razão pela qual quis entrar para a série”, disse o ator, acrescentando que sua família tem uma escola de caratê.

“Estávamos pensando, bem, nós temos uma escola de caratê, então seria legal se fizéssemos parte de uma série sobre karatê”.

Terceira temporada de Cobra Kai

A Netflix finalmente divulgou o trailer da terceira temporada de Cobra Kai, que retorna em janeiro de 2021.

A prévia mostra Miguel com dificuldades na sua recuperação, após sofrer um grave ferimento no fim da segunda temporada.

Além disso, Cobra Kai confirmou o retorno de dois personagens clássicos nessa terceira temporada.

Tamlyn Tomita e Yuji Okumoto reprisarão seus papéis de Karatê Kid 2 na série da Netflix.

Na continuação do clássico oitentista, Okumoto interpretou Chozen Toguchi, já Tomita viveu Kumiko.

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix. A terceira estreia em 8 de janeiro de 2021. Veja abaixo o trailer.