Big Mouth costuma trazer várias referências à cultura pop e, dessa vez, trouxe a participação especial de outra personagem de série da Netflix.

Em um dos episódios da quarta temporada do desenho animado, Nick fica preso em um ciclo temporal e revive o mesmo dia até morrer de maneira bizarra. Nada mais justo, portanto, que Natasha Lyonne aparecer como sua personagem de Boneca Russa, Nadia Vulvokov.

Boneca Russa gira em torno dessa premissa do clássico O Feitiço do Tempo, com Bill Murray, e ela também morre sempre e retorna ao mesmo ponto do dia.


Sempre que Nadia retorna à vida podemos escutar a canção Gotta Get Up (ela está no meio da festa de seu aniversário) e a música também está presente no segmento de Big Mouth.

No desenho da Netflix, Natasha Lyonne também dubla Nancy, a terapeuta de Jessi, assim como um travesseiro de motel chamado Suzette.

Veja o trecho do episódio com a atriz de Boneca Russa, abaixo.


Big Mouth na Netflix

A história de Big Mouth acompanha a estranha puberdade de um grupo de amigos do ensino médio que lidam com sexo, relacionamentos e monstros hormonais.

O elenco de dubladores traz os criadores da série, Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, e nomes como John Mulaney, Maya Rudolph, Jessi Klein, Jenny Slate, Jason Mantzoukas, Fred Armisen e Jordan Peele.

Os fãs, por enquanto, podem curtir Big Mouth de forma tranquila. A série está renovada ao menos até a sexta temporada na Netflix.

“Uma turma de amigos vive ao sabor das maravilhas e horrores da puberdade nesta comédia dos amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg”, diz a sinopse da Netflix.

A quarta temporada de Big Mouth já está disponível na Netflix.