A série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon, focará na história dos Targaryen e uma estrela de The Crown, que agora faz parte do elenco da série da HBO, está ansioso para fazer algo bem específico na nova produção.

Durante sessão de perguntas e respostas com o GalaxyCon, Matt Smith, que viveu o príncipe Phillip nas duas primeiras temporadas de The Crown, revelou o que o deixa mais ansioso em House of the Dragon.

“Sem dizer muito… estou ansioso para voar em alguns dragões. Se eu fizer isso. Quero dizer, eu não sei. Quem sabe?”, disse o astro de Doctor Who.


Matt Smith claramente tentou manter o mistério, desconversando, mas parece que veremos ele voando em alguns dragões na derivada de Game of Thrones.

O jeito é aguardar para saber o que House of the Dragon vai levar aos fãs da franquia. Veja o vídeo da participação de Matt Smith no programa, abaixo.

Grande elenco

O trabalho continua avançando na próxima série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon, que recentemente escalou vários atores reconhecíveis para ajudar a preencher a dinastia Targaryen. Um novo relatório da Entertainment Weekly confirma que o ator Matt Smith de Doctor Who, a estrela de Jogador Nº 1, Olivia Cooke, e a estrela de Truth Seekers, Emma D’Arcy, foram escolhidos para a próxima série da HBO; a notícia do elenco foi relatada pela primeira vez pelo Illuminerdi.

Smith e D’Arcy interpretarão membros da dinastia Targaryen, enquanto Cooke interpretará uma personagem próxima à família que também é filha da Mão do Rei.

Os detalhes dos personagens descrevem o papel de Smith no Príncipe Daemon Targaryen como o “irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e um cavaleiro de dragão, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão”.

“Mas é dito que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto.”

D’Arcy interpretará a Princesa Rhaenyra Targaryen, “a filha primogênita do rei, ela é de puro sangue valiriano e é uma montadora de dragão. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… mas ela não nasceu homem”.

Portanto, a política de gênero continua a desempenhar um papel em Westeros, o que não deveria ser surpreendente, considerando que House of the Dragon acontece no passado.

O papel de Cooke como Alicent Hightower é intrigante, pois ela será “a filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política”.

O impacto da dinastia Targaryen está intrinsecamente ligado ao legado de todo o continente fictício de Westeros, já que a chegada da família definiu séculos de história. Quando os Targaryen chegaram pela primeira vez a Westeros vindos do país Esos de Valíria, eles imediatamente estabeleceram o domínio e assumiram todos os sete reinos.

Enquanto Game of Thrones mostrava as consequências da queda de Targaryen, o caos de outras famílias tentando governar e a ascensão de Daenerys Targaryen, esta nova série mostrará como a família governou no início de sua dinastia.

Ainda não há notícias de quando House of the Dragon estreará na HBO, mas o programa está supostamente a caminho de cumprir sua meta de lançamento em 2022.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 20201211-dragon-smith-cooke-darcy-1200x675.jpg