Um astro de longa data do Disney Channel foi acusado de enviar conteúdo sexualmente explícito para uma menor de idade.

Kyle Massey, de As Visões da Raven e Cory na Casa Branca foi processado por enviar fotos, vídeos e mensagens de texto para uma garota de 13 anos, informa Joelle Goldstein, da People.

A mãe de Massey, Angel, negou as alegações, dizendo que o filho não tem qualquer relação com a menor de idade e tinha enviado o material adulto para a mãe da garota.


A mãe de Kyle alegou ao The News que seu filho disse ter dormido com a mãe da garota quando ele era menor de idade e agora pode ser vítima de extorsão.

Massey interpretou Cory Baxter, o irmão mais jovem da personagem titular em As Visões da Raven.

Depois disso ele estrelou Cory na Casa Branca e se tornou a voz de Milo na série Adolepeixes. Outras participações em séries incluem The Electric Company, Mighty Magiswords, Being Mary Jane, Gotham, dentre outras.

Ele também entrou para a indústria da música, compondo algumas canções junto de seu irmão, Chris Massey.

Em 2010, ele competiu na décima temporada de Dancing With the Stars, na qual ficou em segundo lugar.

Estrela da Disney é presa duas vezes em três dias

Uma estrela da Disney chamou atenção nos EUA ao ser presa duas vezes em simplesmente três dias. A informação é do TMZ.

De nome, muitos fãs podem não se lembrar dela. Mas, Irene Bedard é uma importante dubladora da casa do Mickey Mouse.

Irene é simplesmente a voz original da Pocahontas. Agora, a atriz ganha as manchetes dessa forma.

A primeira prisão aconteceu no dia 27 de novembro. O ex-marido de Irene teria chamado a polícia em sua casa, na cidade de Beavercreek (EUA), para denunciar um caso de violência doméstica.

O ex disse que Irene chegou embriagada na casa dele e começou a gritar com o filho dos dois, de 17 anos. Ao jovem tentar contê-la, a atriz da Disney teria começado a chutá-lo.

Quando a polícia chegou, Irene teria resistido à prisão. As autoridades afirmaram que a dubladora tinha dificuldades de ficar em pé.

Irene chegou a ser presa e depois pagou fiança. Mas, pouco tempo depois, a polícia se surpreendeu.

Na mesma cidade, no dia 30 de novembro, Irene foi novamente encontrada pelas autoridades. Dessa vez, em um hotel.

A polícia alega que Irene estaria tentando assediar uma recepcionista. Novamente, conforme informação do TMZ, as autoridades comentaram que a atriz de Pocahontas estaria embriagada.

A famosa teria novamente resistido à prisão. Depois da segunda vez em que foi levada pelas autoridades, Irene foi solta novamente.

A estrela da Disney não se pronunciou sobre os casos.

A última dublagem de Irene como Pocahontas foi em WiFi Ralph: Quebrando a Internet, de 2018. A atriz também aparece em séries como Westworld e O Nevoeiro.