Lucifer ainda precisa lançar a segunda parte da quinta temporada antes de chegar ao ano final. Porém, outro fato está deixando os fãs malucos.

Mesmo sem data para novos capítulos, fãs da Netflix ficaram animados com uma foto feita por Ildy Modrovich, uma das chefes do seriado, no set. A imagem mostra o Papai Noel.

Com isso, há o forte indicativo de que Lucifer ganhará um capítulo com o tema de Natal. Isso é comum nos seriados, mas os espectadores sempre se animam porque essas tramas guardam algo especial.


“Apenas outro Natal normal”, escreveu a chefe de Lucifer.

Com a imagem, os assinantes da Netflix ficaram ansiosos por um encontro de Lucifer com o Papai Noel. Outra dúvida é se o “verdadeiro” guardião do Natal estará aparecendo.

Se o capítulo de Natal realmente acontecer, Lucifer mostrará que é especialista em especiais. Vale lembrar que a série já teve algumas temáticas diferentes, como musical, viagem no tempo e até uma paródia.

Confira abaixo a publicação da chefe do seriado com a novidade no set de Lucifer.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.