Baseada no best-seller de Sona Charaipotra e Dhonielle Clayton, O Preço da Perfeição estreou recentemente na Netflix e já está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro, especialmente por sua trama repleta de mistérios e reviravoltas impressionantes.

“Após um ataque destruir a grande estrela de uma escola de balé, sua substituta ingressa em um mundo de mentiras, traições e competição acirrada”, afirma a sinopse oficial divulgada pela plataforma.

Além de sua trama misteriosa, a série impressionou fãs por suas cenas quentes.


Alguns espectadores, no entanto, consideraram a produção “erótica demais”.

Confira abaixo!

Exageraram?

O drama O Preço da Perfeição estreou na Netflix em 14 de dezembro, e já foi descrito como “uma mistura de Pretty Little Liars e Cisne Negro”.

Desde a estreia da produção, as redes sociais se encheram de comentários sobre a enorme carga erótica da série. Vale lembrar que os personagens de O Preço da Perfeição são em sua maioria adolescentes ou menores de idade.

“Talvez seja uma opinião minha, mas não acho que O Preço da Perfeição deveria ser literalmente um ‘pornô leve’”, escreveu uma espectadora no Twitter.

Muitos espectadores ficaram distraídos pela enorme quantidade de cenas de sexo, e com isso não conseguiram se concentrar no mistério da trama.

“Não existe a necessidade dos atores e atrizes ficarem nus o tempo todo ou de cenas sexuais explícitas, especialmente em uma trama de adolescentes”, acrescentou outro internauta.

Outros espectadores afirmaram que a série poderia ter abordado assuntos mais interessantes ao invés de apostar no erotismo.

O Preço da Perfeição tinha tanto potencial! Uma história de uma mulher negra tentando vencer em um esporte branco e privilegiado. Mas ao invés disso, é só uma série sobre sexo. Por que a Netflix é tão obcecada em sexualizar menores e mostrar affairs entre alunos e professores?”, comentou uma internauta no Twitter.

Assinantes da plataforma questionaram também a idade dos personagens de O Preço da Perfeição.

“Qual é a idade desses personagens de O Preço da Perfeição? Toda essa nudez desnecessária faz Euphoria parecer um especial de igreja”, comentou outra espectadora.

Euphoria é uma série da HBO também famosa por mostrar a sexualidade de adolescentes.

E você, o que acha das cenas quentes de O Preço da Perfeição? A primeira temporada da série está disponível na Netflix.