Os fãs de Cobra Kai estão dando pulos de alegria. Tudo se deve a um enorme presente de Natal da Netflix.

Ainda na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, a Netflix anunciou uma nova data para estreia da terceira temporada de Cobra Kai. O melhor de tudo é que a chegada dos novos episódios foram adiantadas.

Como anunciado pela plataforma, a estreia passou de 8 de janeiro para 1º de janeiro. Com isso, os fãs de Karatê Kid podem entrar em 2021 maratonando os capítulos da terceira temporada.


O melhor de tudo é que a Netflix ainda fez um vídeo bem especial para o anúncio. Ele traz Johnny Lawrence, interpretado pelo ator William Zabka, brincando na plataforma da Netflix.

Ele acha que 8 de janeiro seria muito demorado. Assim, muda a data na Netflix para deixar todos fãs de Cobra Kai pirando.

Relembre abaixo o vídeo do anúncio. Além disso, confira as reações dos fãs com o grande presente de Natal da Netflix para todos os espectadores de Cobra Kai.

https://twitter.com/raresthriller/status/1342463389050802182
https://twitter.com/juaomottaa/status/1342411996180971520

Cobra Kai na Netflix

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Pelo sucesso do seriado, os fãs de Cobra Kai devem ver até mais do que três temporadas. Os criadores da série da Netflix afirmam ter um planejamento de cinco temporadas.

Enquanto isso, os escritores ainda têm ideias para filmes e derivados. A Netflix, por enquanto, não confirma produções nesse sentido.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, afirma a sinopse.

A terceira temporada de Cobra Kai chega em 1º de janeiro na Netflix.