Krista Vernoff, a showrunner de Grey’s Anatomy, disse que ainda há “episódios intensos” na 17ª temporada.

Com Meredith Grey lutando contra a COVID-19, a showrunner falou um pouco sobre o que há pela frente.

“Tivemos alguns episódios muito pesados e temos alguns episódios intensos chegando no início do ano também”, disse Vernoff a Neelie Andreeva, do Deadline.


“Começamos nossa temporada em abril de 2020 e seremos honestos, autênticos, profundos e verdadeiros, da melhor maneira que conseguimos”, continuou a showrunner.

O jeito é aguardar para saber o que Grey’s Anatomy trará aos fãs.

Atriz comenta saída da série

Ao longo de 17 temporadas, Grey’s Anatomy contou com muitas estrelas. Muitas já deixaram a série médica.

Muitas vezes, os atores não gostam de comentar o que as faz deixar o drama. Mas, uma em questão comentou toda verdade sobre sair de Grey’s Anatomy.

Esse caso em específico não foi um abandono do papel. Kate Walsh, a Addison do drama, deixou Grey’s Anatomy para ter a própria derivada, Private Practice.

O seriado chegou logo após a terceira temporada do drama médico, quando a série começava a fazer muito sucesso. Addison deixou Seattle e foi para Califórnia.

Mas, o que fez a atriz deixar o centro de Grey’s Anatomy? Como se sabe, os fãs adoravam a dinâmica de Kate Walsh com os outros famosos do seriado.

O motivo já foi revelado pela atriz.

Muitos fãs podem não lembrar, mas a atriz comentou sobre a mudança ainda na época da saída do seriado principal. Isso foi feito em entrevista ao TV Guide.

Kate Walsh teve diferentes sentimentos ao receber o convite. Depois, logo percebeu que deveria fazer a escolha certa.

“Eu fiquei chocada e empolgada. Depois, fiquei nervosa, ‘Por que eu?’. Mas, me senti muito animada e sabia que era o certo para mim. Eu fiquei muito lisonjeada por saber que minha personagem podia ter essa direção”, comentou a estrela.

De fato, a série teve o próprio sucesso. No total, foram seis temporadas da derivada de Grey’s Anatomy.

“Parecia a hora certa. Parecia como sair para faculdade”, completou a atriz sobre a mudança.

Atualmente, Grey’s Anatomy segue em exibição da 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os novos episódios chegam em fevereiro de 2021, pelo canal Sony.

As outras temporadas podem ser vistas na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.