A quinta e última temporada de La Casa de Papel está em desenvolvimento. Poucos detalhes foram revelados até aqui.

Porém, os fãs têm fontes confiáveis de informações. O próprio elenco da Netflix adora divulgar alguns detalhes sobre La Casa de Papel nas redes sociais.

Dessa vez, Itziar Ituño usou o Instagram para mostrar que está nas gravações do seriado. A foto foi feita com o icônico macacão dos assaltantes de La Casa de Papel.


Como todos podem perceber, o visual é bastante fiel ao quarto ano. O que chama atenção, porém, é um machucado no rosto da atriz.

Possivelmente se trata de maquiagem para alguma ação que envolve Raquel, ou Lisboa, a personagem de Itziar. Na legenda, a atriz da Netflix escreveu apenas “camarim”.

Assim, o certo é que La Casa de Papel ainda terá muita ação para temporada final. Confira a publicação abaixo.

Final de La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.