A Marvel revelou três novas séries no Dia dos Investidores. O trio de produções tem forte ligação com os Vingadores.

Em primeiro lugar, Nick Fury, o personagem de Samuel L. Jackson, terá a própria série no Disney+. O seriado será Invasão Secreta, que nos quadrinhos é a história de como os Skrulls invadem a Terra e substituem importantes figuras do mundo, começando uma guerra com os heróis da Marvel.

Nick Fury não será o único personagem conhecido na série. Ben Mendelsohn volta como Talos, que aparece em Capitã Marvel. A série não tem previsão de estreia.


Além dessa produção, a Marvel confirmou um seriado da Coração de Ferro. A heroína é uma versão mais jovem do Homem de Ferro, que nos quadrinhos é descoberta por Tony Stark.

Com a morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, a Coração de Ferro acaba sendo a substituta dele no MCU. A atriz Dominique Thorne, de Se a Rua Beale Falasse, será a heroína no universo da Marvel.

Veja abaixo a atriz e os anúncios.

Máquina de Combate terá série

Outra série inesperado é a do Máquina de Combate. Don Cheadle volta como o herói em Armor Wars (algo como Guerra de Armaduras).

A história é mais uma baseada no legado de Tony Stark, o Homem de Ferro. Ela aborda o maior medo do herói.

“O que acontece quando a tecnologia dele cai nas mãos erradas?”, afirma a descrição do novo seriado.

Apesar dos anúncios, as produções não tem previsão de estreia. Todas serão lançadas no Disney+.

Nos cinemas, o próximo lançamento da Marvel é Viúva Negra em abril de 2021. Já no Disney+, WandaVision chega em 15 de janeiro.