A Marvel anunciou um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia para o Disney+. A estreia acontecerá em 2022, e o roteiro e a direção ficarão por conta de James Gunn.

O especial de Natal não teve muitos detalhes revelados. Ainda não há a informação se será um curta, terá o tamanho de um episódio ou se pode ser feito até mesmo em formato de longa.

Também foi revelada uma série focada no Bebê Groot, consistindo em curtas focados no personagem. A produção também é do Disney+.


A série de curtas promete novos personagens. O nome dela é I Am Groot, ou Eu Sou Groot, em tradução.

Enquanto o especial de Natal de Guardiões da Galáxia chega em 2022, o seriado de Groot não tem previsão ainda. Confira os anúncios abaixo.

Guardiões da Galáxia 3 na Marvel

A atual equipe dos Guardiões da Galáxia é composta por Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff) e Nebulosa (Karen Gillan). Além disso, Thor (Chris Hemsworth) se junta a eles após Vingadores: Ultimato.

A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.

O filme começa as gravações apenas em 2021. Por enquanto, a previsão de estreia é apenas para 2023.

Antes desse filme, a equipe ainda deve aparecer em Thor: Amor e Trovão. Vin Diesel, que dá voz ao Groot, e Chris Pratt, o Senhor das Estrelas, foram vistos chegando na Austrália.

Não se sabe se os personagens fazem apenas uma participação ou se terão papéis fundamentais na história.

Thor: Amor e Trovão chega em maio de 2022 nos cinemas.