Fãs de Lost tiveram recentemente uma grande surpresa.

O Amazon Prime Video adicionou a famosa série em seu catálogo. E um detalhe importante: todas as temporadas foram disponibilizadas.

No total, Lost teve seis temporadas, sendo exibida na televisão de 2004 a 2010.


O Amazon Prime Video já havia divulgado que Lost seria adicionada em seu catálogo a partir do dia 1º de dezembro. O serviço de streaming, que é o principal concorrente da Netflix no Brasil, também revelou outras novidades para este mês, como pode ver abaixo.

Sucesso da televisão

Lost é uma série dramática de televisão americana que foi ao ar originalmente nos Estados Unidos de 22 de setembro de 2004 a 23 de maio de 2010, ao longo de seis temporadas, compreendendo um total de 121 episódios.

O seriado contém elementos sobrenaturais e de ficção científica, e segue os sobreviventes de um avião comercial voando entre Sydney e Los Angeles, depois que o avião caiu em uma ilha misteriosa em algum lugar no sul do Oceano Pacífico.

A história é contada de uma maneira fortemente serializada.

Os episódios normalmente apresentam um enredo principal ambientado na ilha, acrescido de sequências de flashback ou flashforward que fornecem uma visão adicional dos personagens envolvidos.

Lost foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof, que compartilham os créditos de escrita da história para o episódio piloto, dirigido por Abrams.

Como mencionado anteriormente, Lost está agora disponível no Amazon Prime Video.