A Netflix trouxe novidades para os fãs de Elite. As filmagens da quarta temporada da série foram encerradas.

Além disso, novas imagens desse quarto ano do seriado foram divulgadas pelas redes sociais oficiais da plataforma.

“As filmagens da quarta temporada de Elite foram encerradas! Até podermos mostrar no que o elenco tem trabalhado duro, aproveitem essas fotos”.


As fotos não revelam muito da quarta temporada, mostrando apenas o elenco da série, que realmente parece ter se divertido durante as filmagens.

Veja a publicação original, abaixo.

Danna Paola deixa Elite

Elite está confirmada para quarta temporada. Porém, o elenco volta diferente.

Algumas estrelas deixam a série da Netflix. Entre elas, Danna Paola, que ficou conhecida como a Lu.

Por muito tempo, fãs especularam o motivo de Danna Paola deixar Elite. Os rumores eram de uma história ter se fechado ou até mesmo da atriz buscar novos desafios.

Nas redes sociais, Danna Paola explicou a decisão aos fãs da Netflix. Quem estava apostando na busca de novos desafios, acertou.

Como se sabe, a atriz de Elite também é cantora. Danna Paola pensa em se dedicar à música no momento, o que a fez deixar a série da Netflix.

“O meu coração ficou apertado, sinto a falta dos meus colegas. Tomei a decisão de não estar na quarta temporada para me dedicar a 100% à música este ano. Para mim era uma coisa ou outra, porque sou muito perfeccionista”, garantiu Danna Paola.

Como a famosa mostra, ela realmente está muito dedicada. Assim, os fãs podem acompanhar a estrela de Elite no mundo da música agora.

Elite tem três temporadas na Netflix. A quarta temporada está prevista para 2021.