Aisha Robinson, vivida por Nichole Brown, tornou-se uma das personagens favoritas dos fãs de Cobra Kai, mas a atriz já confirmou que não irá aparecer na terceira temporada. Os showrunners da série da Netflix falaram sobre isso.

Jon Hurwitz e Josh Head explicaram por que Aisha não aparecerá no terceiro ano da série, prometendo que essa ausência será abordada logo no primeiro episódio.

“Amamos Aisha e amamos Nichole Brown. Alguns personagens que adoramos na primeira temporada não apareceram na segunda temporada, como Kyler, Yasmine e Louie”, disse Hurwitz.


“Antes da terceira temporada falamos para Nichole a mesma coisa que dissemos aos outros atores: só porque um personagem não apareceu por um tempo, não quer dizer que eles deixaram esse universo, que eles não retornarão. Amamos a personagem e talvez a vejamos novamente algum dia”, continuou o showrunner de Cobra Kai.

Pelo jeito, é possível que vejamos Aisha novamente em anos futuros de Cobra Kai. O jeito é aguardar.

Cobra Kai na Netflix

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Pelo sucesso do seriado, os fãs de Cobra Kai devem ver até mais do que as três temporadas confirmadas. Os criadores da série da Netflix afirmam ter um planejamento de cinco temporadas.

Enquanto isso, os escritores ainda têm ideias para filmes e derivados. A Netflix, por enquanto, não confirma produções nesse sentido.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, afirma a sinopse.

A terceira temporada de Cobra Kai chega em 1º de janeiro na Netflix.